Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

SparkyLinux 4.13

SparkyLinux fornece uma distribuição leve baseada em Debian. O projeto publicou mídia de instalação atualizada e atualizada para seu branch 4.x "oldstable". A versão mais recente é o SparkyLinux 4.13. O anúncio de lançamento oferece a seguinte lista de mudanças:

"Há uma atualização do codinome Sparky oldstable 4.13 'Tyche'. É baseado no Debian oldstable 'Stretch'. Mudanças: atualização do sistema do Debian oldstable 'Stretch' repos como de 2 de outubro de 2020. Calamares não atualiza a lista de pacotes para evitar a interrupção da instalação se o repositório Debian ou Sparky estiver desativado. Repos Sparky mudaram de 'oldstable' para 'tyche'; certifique-se de usar os repositórios Sparky corretos. Kernel do Linux atualizado para 4.9.228-1. Firefox 78.3.0esr. Thunderbird 68.12.0. LibreOffice 4.3.3."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sparkylinux.org/download/

Comentários