Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

IPFire 2.25 Core 157

IPFire é uma distribuição Linux independente projetada para uso em firewalls e roteadores. O projeto publicou uma nova atualização que elimina a maior parte do Python 2, substituindo o código pelo Python 3. O Python 2 chegou ao fim de sua vida útil em 1º de janeiro de 2020.

"Fizemos grandes esforços para migrar do Python 2, que chegou ao fim em 1º de janeiro deste ano. Isso inclui a recompactação de módulos de terceiros para Python 3 e a migração de nosso próprio software para Python 3. O trabalho continuará nas próximas semanas e temos esperança de remover todo o Python 2 com o próximo lançamento. Manteremos o Python 2 por mais um pouco mais para dar a todos com scripts personalizados um pouco de tempo para migrá-los também. O kernel IPFire foi rebaseado no Linux 4.14.232, que traz vários correções de segurança e estabilidade."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.25-core157 

Comentários