Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

JingOS 0.9

JingOS é uma distribuição Linux baseada no Ubuntu para tablets. Ele pode executar aplicativos de desktop Linux como VS Code e LibreOffice. O lançamento mais recente do projeto é o JingOS 0.9, que apresenta uma série de mudanças importantes na interface:

"Atualizações do JingOS v0.9:. Layouts adaptáveis: o JingOS agora pode ser executado perfeitamente em dispositivos de diferentes resoluções com layouts adaptáveis. Os usuários podem ajustar as resoluções no aplicativo Configurações. 2 . Versão de visualização do método de entrada Sogou com suporte para teclado virtual. 3. Configurações de papel de parede. 4. Configurações de senha complexas: suporte caractere + número + senha mista de símbolos. 5. Efeito de desfoque gaussiano do Centro de Notificação e Painel de controle. 6. A sobreposição e fusão modo de barra de status e janela, e resolveu o problema da barra de status piscando ao alternar entre aplicativos. 7. O aplicativo Arquivos adiciona suporte para compressão e descompressão (suporte zip, tar, 7zip, AR), também suporta tag, coleção, classificação, OTG, etc. 8. O processo de carregamento será exibido na tela de bloqueio. 9. Quadro pop-up do sistema para ajuste de volume e brilho. 10. Suporte a vários idiomas, incluindo chinês e inglês."

Para ler a nota de ançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://hk.mikecrm.com/HkbTHtK 

Comentários