Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Rocky Linux 8.4

Rocky Linux é um sistema operacional comunitário desenvolvido para ser 100% compatível com o Red Hat Enterprise Linux. O projeto anunciou seu primeiro lançamento estável, o Rocky Linux 8.4.

"Temos o prazer de anunciar a disponibilidade geral do Rocky Linux 8.4 (Green Obsidian). Rocky Linux é um sistema operacional comunitário desenvolvido para ser 100% bug-a-bug compatível com o Red Hat Enterprise Linux 8.4. Já que este é o primeiro lançamento do Rocky Linux, as notas de lançamento abaixo refletem apenas as mudanças na funcionalidade upstream entre lançamentos pontuais. " As notas de lançamento da distribuição oferecem detalhes junto com dicas para conversão de outros membros da família Enterprise Linux: "A comunidade criou a ferramenta migrate2rocky para ajudar na conversão para Rocky Linux 8.4 de outros sistemas Enterprise Linux. Esta ferramenta foi testada e está geralmente conhecido por funcionar, no entanto, o uso dele é por sua própria conta e risco. Os membros da comunidade migraram com sucesso os sistemas de teste para Rocky Linux de: Alma Linux (8.4), CentOS Linux (8.4), Red Hat Enterprise Linux (8.4), Oracle Linux ( 8.4)."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://rockylinux.org/download/ 

Comentários