Pular para o conteúdo principal

Network Security Toolkit 34-12743

Ron Henderson anunciou o lançamento do Network Security Toolkit (NST) 34-12743, uma nova versão da imagem ISO ao vivo baseada no Fedora e unidade Flash USB projetada para fornecer um acesso fácil à melhor rede de código aberto aplicativos de segurança:

"Temos o prazer de anunciar a versão mais recente do NST - NST 34 SVN: 12743. Esta versão é baseada no Fedora 34 usando o kernel Linux 5.12.10. Esta versão traz a distribuição NST no mesmo nível do Fedora 34. Esta versão é principalmente uma versão de manutenção com funcionalidade NST WUI aprimorada. Abaixo está um resumo das novas ferramentas e aprimoramentos de recursos incluídos nesta versão: o utilitário lft (Layer-4 Traceroute) foi integrado ao NST WUI; a implementação NST WUI Ntopng agora oferece suporte ao Ntopng REST API; os resultados do uso do scanner de diretório rápido - dirble agora podem ser exibidos em formato tabular em sua página WUI NST correspondente; adicionado um novo script NST, etherapedump, que despeja recursos de rede de uma exportação Etherape XML; NST automático A página WUI é atualizada para a página inicial do NST se o sistema NST for reinicializado a partir do NST WUI ..."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/nst/files/NST/NST%2034-12743/ 

Comentários