Pular para o conteúdo principal

Univention Corporate Server 5.0-0

O Univention Corporate Server (UCS) é uma distribuição de classe empresarial baseada no Debian GNU / Linux. Possui sistema de gerenciamento integrado para administração central de servidores. O lançamento mais recente da distribuição é o Univention Corporate Server 5.0-0, que é baseado no Debian 10 e usa um novo tema escuro para a interface da web.

"A quinta versão principal do Univention Corporate Server está pronta e disponível para download. UCS 5.0 contém novos recursos, tem um visual novo, vem com várias melhorias e correções de bugs. A nova versão também usa um novo núcleo: UCS 5.0 é baseado no Debian 10 (Buster) e Python 3. Nesta postagem do blog, gostaria de apresentar as mudanças mais importantes, dar dicas para o processo de atualização e revelar o que estamos planejando para lançamentos futuros. O Univention Corporate Server apresenta um novo visual dark, também visível durante a instalação, o que dá à distribuição um toque moderno e elegante, mas arrumado. O visual clean também está presente na interface web: muitas áreas foram visualmente reduzidas. Os tiles do portal, por exemplo, agora aparecem em um novo tema de cores."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/download-ucs/ 

Comentários