Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Kali Linux 2021.2

Kali Linux é uma distribuição baseada em Debian com uma coleção de ferramentas de segurança e forenses. A equipe da distribuição lançou o Kali Linux 2021.2 que inclui duas novas ferramentas significativas: Kaboxer e Kali-Tweaks. O Kaboxer permite que os desenvolvedores empacotem software problemático em contêineres que são apresentados de forma transparente ao usuário como qualquer outro pacote. Kali-Tweaks ajuda o usuário a personalizar a distribuição.

"Anunciamos o Kali-Tweaks! Esta é a nossa ajudinha para os usuários do Kali, com a ideia de ajudar a personalizar o Kali de acordo com seu gosto pessoal de forma rápida, simples e correta. Isso deve ajudá-lo a parar de fazer tarefas repetitivas. Atualmente, Kali- Os ajustes ajudarão com: Meta pacotes - Instalação / remoção de grupos de ferramentas, que podem não estar disponíveis durante a instalação do Kali se você não usou a imagem do instalador Repositórios de rede - Ativando / desativando ramos 'avançados' e 'experimentais' . Shell e Prompt - Alterne entre o prompt de duas ou uma linha, habilite / desabilite a linha extra antes do prompt ou configure o Bash ou ZSH como o shell padrão ..."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.kali.org/get-kali/ 

Comentários