Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

openSUSE 15.3

A equipe openSUSE anunciou o lançamento de uma pequena atualização para o branch 15.x do projeto. O openSUSE 15.3 é montado usando os mesmos pacotes binários do SUSE Linux Enterprise (SLE), o que facilita o teste e a migração em ambas as plataformas. 

"A mais nova versão secundária do openSUSE Leap é a mais recente e sólida adição à série openSUSE 15.x que carrega todos os atributos positivos de seus predecessores. Há uma grande mudança em relação às versões anteriores do Leap. O openSUSE Leap 15.3 é construído não apenas do código-fonte do SUSE Linux Enterprise como nas versões anteriores, mas construído exatamente com os mesmos pacotes binários, o que fortalece o fluxo entre o Leap e o SLE como um yin yang."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://get.opensuse.org/leap/#download 

Comentários