Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

SME Server 10.0

Terry Fage anunciou o lançamento do SME Server 10.0, uma grande atualização da distribuição especializada do projeto projetada para servidores domésticos. Esta versão é baseada no CentOS 7:

"A equipe de desenvolvimento do Koozali SME Server tem o prazer de anunciar o lançamento do SME Server 10.0, que será o próximo grande lançamento do SME Server. Este lançamento é baseado no CentOS 7. CentOS 7. # tem um en de vida em 30 de junho de 2024. Os usuários do Koozali SME Server são encorajados a atualizar para a versão 10.0. Atualizações no local não são suportadas. É necessário fazer backup e restaurar. O tratamento sobressalente para matrizes RAID está agora totalmente implementado. Único a instalação de disco não cria mais uma matriz Raid1 degradada. Dois ou mais discos serão criados como uma matriz Raid1-6. O suporte para outras configurações Raid na instalação foi implementado. Instalações USB agora são suportadas. Netinstall agora é totalmente compatível, instale em um O sistema UEFI agora é totalmente compatível. O manuseio de unidades USB para backup e restauração do console foi resolvido. O backup para a estação de trabalho usando armazenamentos removíveis agora é totalmente compatível."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://wiki.koozali.org/SME_Server:Download 

Comentários