Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

SUSE Linux Enterprise 15 SP3

A SUSE anunciou o lançamento do SUSE Linux Enterprise (SLE) 15 SP3, o terceiro service pack da distribuição Linux de classe empresarial da empresa, projetado principalmente para desenvolvedores e administradores implantarem cargas de trabalho essenciais aos negócios. Esta é a primeira versão que fornece compatibilidade binária com a versão mais recente do openSUSE Leap:

"Com o lançamento do SLES 15 SP3, agora temos 100% de compatibilidade binária com o openSUSE Leap 15.3 (nossa plataforma de desenvolvedor). Isso significa que você pode mover facilmente as cargas de trabalho de desenvolvimento para ambientes de produção que executam SLE 15 SP3 - e vice-versa - com compatibilidade de aplicativos garantida. Este é um marco importante para o openSUSE e SUSE, nossos usuários e clientes: o Leap 15.3 é a primeira versão em que o openSUSE Leap e o SUSE Linux Enterprise compartilham o mesmo código-fonte e usar exatamente os mesmos pacotes binários. O resultado final é que estamos fornecendo uma experiência de desenvolvedor perfeita que leva à transformação digital mais rápida."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.suse.com/download/ 

Comentários