Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

VzLinux 8.3

O VzLinux é o mais recente dos números crescentes de clones do Red Hat Enterprise Linux e outra alternativa potencial para aqueles que estão pensando em migrar da distribuição abandonada do CentOS 8. É um produto totalmente gratuito e de código aberto desenvolvido pela Virtuozzo International GmbH, com sede na Suíça, e complementa sua gama de soluções comerciais especializadas baseadas no VzLinux. Ontem, a empresa anunciou o lançamento do VzLinux 8.3 para o público em geral:

"A Virtuozzo, líder global em virtualização de alta eficiência e soluções de software hiperconvergente, lançou hoje seu mais recente sistema operacional VzLinux (VzLinux 8) para o público em geral. VzLinux - an distribuição empresarial - tem sido usado pela Virtuozzo como um sistema operacional de base para a solução de virtualização OpenVz da empresa e outros produtos comerciais, bem como um sistema operacional convidado por mais de 20 anos. Os provedores de serviços de hospedagem na Web e outros clientes finais que implantam a tecnologia obtêm os benefícios imediatos de uma distribuição Linux estável e com suporte de longo prazo mantida pela comunidade de código aberto. VzLinux 8 é uma distribuição gratuita e multifuncional otimizada para rodar em contêineres, máquinas virtuais ou em servidores bare-metal."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.virtuozzo.com/vzlinux.html 

Comentários