Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

EasyOS 2.9

Barry Kauler anunciou o lançamento do EasyOS 2.9, uma compilação atualizada da distribuição Linux minimalista do projeto com raízes no Puppy Linux. Esta versão foi completamente recompilada em OpenEmbedded, uma estrutura de construção para Linux embarcado:

"Houve uma recompilação completa em OpenEmbedded, com algumas atualizações de versão de pacote. Além disso, SeaMonkey foi atualizado para 2.53.9 e o kernel Linux para 5.10.61 . Notas de lançamento: projeto OpenEmbedded 20210828 carregado; pacotes vinculados estaticamente com musl em OpenEmbedded; reconstrução OpenEmbedded Dunfell aarch64; utilitário de alinhamento Perl atualizado; 807 pacotes compilados em OpenEmbedded para EasyOS; reconstrução atualizada OpenEmbedded Dunfell atualizado. Observação, quando eu faço uma reconstrução completa em OE , Eu bato o 'número de revisão', neste caso de "r3" para "r4" - isso está nos nomes dos pacotes, observe também, 'nocona' é o conjunto de instruções x86_64 mais antigo. Alterações que geralmente não são anunciadas, às vezes eu substituo Miniaplicativos Busybox com as versões completas, de 'coreutils' ou 'util-linux', quando eu encontro um erro devido ao miniaplicativo Busybox não suportar as opções de linha de comando necessárias."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://bkhome.org/ 

Comentários