Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Linux Lite 5.6

Linux Lite é uma distribuição Linux amigável para iniciantes baseada no lançamento de suporte de longo prazo (LTS) do Ubuntu e apresentando o desktop Xfce. O lançamento mais recente do projeto, Linux Lite 5.6, é baseado no Ubuntu 20.04 LTS e oferece uma série de conveniências e atualizações. Python 3 agora é usado por padrão, é possível instalar a distribuição através da tela de boas-vindas na mídia ao vivo, e a ferramenta Lite Tweaks se oferecerá para limpar arquivos temporários usados ​​pelo navegador Brave.

"Linux Lite 5.6 Final agora está disponível para download e instalação. Esta versão inclui atualizações do Manual de Ajuda - nosso guia extenso e fácil de seguir Linux Lite, agora você pode instalar o Linux Lite diretamente do Lite Welcome, um tema de ícone Papirus atualizado, 2 novos recursos adicionados ao Lite Tweaks, a introdução do modelo de download digital "Pague o que quiser", 7 novos papéis de parede, versão padrão do Python agora definida para Python3 e uma série de correções de bugs e melhorias para nosso público-alvo. vindo do Windows, você descobrirá que esta é uma versão sólida e estável que ajudará a tornar sua transição para um sistema operacional baseado em Linux, amigável."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.linuxliteos.com/download.php 

Comentários