Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Kali Linux 2021.3

Kali Linux é uma distribuição baseada em Debian com uma coleção de ferramentas de segurança e forenses. O projeto publicou uma nova versão, Kali Linux 2021.3, que introduz mudanças no software OpenSSL.  

"OpenSSL - Ampla compatibilidade por padrão - Continue lendo para saber o que isso significa. Novo site Kali-Tools - Seguindo os passos de Kali-Docs, Kali-Tools teve uma atualização completa. Melhor suporte de VM na sessão de imagem Live - Copiar e colar e arraste e solte de sua máquina em uma VM Kali por padrão. Novas ferramentas - De emulação de adversário, para controle de subdomínio para ataques de Wi-Fi. Smartwatch Kali NetHunter - o primeiro de seu tipo, para TicHunter Pro. KDE 5.21 - Desktop de plasma recebeu um aumento de versão. OpenSSL: ampla compatibilidade por padrão. Partindo do Kali Linux 2021.3, o OpenSSL foi configurado para uma compatibilidade mais ampla para permitir que Kali se comunique com o máximo de serviços possível. Isso significa que os protocolos legados (como TLS 1.0 e TLS 1.1 ) e cifras mais antigas são ativadas por padrão."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.kali.org/get-kali/#kali-bare-metal 

Comentários