Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Pós-graduação - Especialização em Gestão dos Indicadores de Qualidade do Ensino Superior pela Faculdade JK/Michelangelo (2020); Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da The Document Foundation (TDF) desde 2014; Coordenador Geral do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL – DF) nos anos 2022, 2020, 2018, 2017 e 2016; Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sócio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB).

Postagem em destaque

Clonezilla Live 2.7.3-19

Clonezilla Live é um live CD baseado em Debian que contém Clonezilla, uma partição e software de clonagem de disco. O projeto publicou uma nova versão estável com kernel atualizado, suporte de hardware e melhor julgamento se um dispositivo é um disco ou partição.

"Esta versão do Clonezilla Live inclui grandes melhorias e correções de bugs. Melhorias e mudanças desde 2.7.2-39: o sistema operacional GNU / Linux subjacente foi atualizado - esta versão é baseada no repositório Debian 'Sid' de 2021-08 -17; O kernel do Linux foi atualizado para 5.10.46; ocs-restore-mdisks - suporte curinga para o nome do dispositivo; ocs-restore-mdisks - 'all' pode ser usado como todos os discos locais não ocupados, fará uma contagem regressiva de 15 segundos , não 7 segundos antes que o nome do dispositivo seja atribuído como 'all'; atualize USAGE sobre a opção -j2 para ocs-sr; adicione mensagens de aviso sobre como ignorar a opção '-j2' (clone_hidden_data) quando estiver em restoreparts. o pacote python3-crypto foi removido porque não é usado no Clonezilla Live; adicione opções curtas -bm e -em para os modos iniciante e especialista em drbl-ocs, ocs-live-feed-img, ocs-onthefly, ocs-restore-mdisks e ocs- sr ...."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.clonezilla.org/downloads.php 

Comentários