Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Lakka 3.4

Lakka é uma distribuição Linux leve que transforma um pequeno computador em um console de jogo completo. O lançamento mais recente do projeto é Lakka 3.4 e atualiza o suporte RetroArch, o pacote Mesa, suporte DOS e suporte de console popular. "Uma nova versão do Lakka foi lançada! 

"Temos o prazer de anunciar uma versão nova e atualizada do Lakka. Mudanças desde a versão 3.3: RetroArch atualizado de 1.9.7 para 1.9.9; categorias de opções básicas adicionadas; traduções atualizadas; melhorias gerais de estabilidade para aprimorar a experiência do usuário. Núcleos atualizados para suas versões mais recentes: novo núcleo: núcleo Duckstation upstream (Sony Playstation); novo núcleo: PCSX2 (Sony Playstation 2), disponível apenas em PCs de 64 bits; novo núcleo: DOSBOX-puro (DOS) ; consertou o Play! (Sony Playstation 2) e está disponível em mais plataformas; consertou o suporte Vulkan em PPSSPP (Sony Playstation Portable); Mesa atualizado para 21.2.1; Fixação da exibição de caracteres CJK."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://lakka.tv/get/linux/ 

Comentários