Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

GhostBSD 21.09.06

GhostBSD é um sistema operacional de desktop amigável baseado no FreeBSD. O projeto publicou uma nova versão, GhostBSD 21.09.06, que migra o gerenciamento de serviços do OpenRC para a abordagem rc.d do FreeBSD.

"O que há de novo em 21.09.06? O GhostBSD voltou para o FreeBSD rc.d para iniciar os serviços. Tíquete do Github concluído: Desabilite o acesso aos diretórios pessoais. Ghostbsd-src aberto pelo fantasma. Deixando algumas pastas fragmentadas sobre Update-Station e sudo pkg update update-station # 21 aberto por wb7odyfred. (GhostBSD-21.04.27.iso) anomalias do arquivo de configuração do pacote em / usr / local / etc / pkg / repos / ghostbsd-pkg-conf aberto por grahamperrin. Lista vazia de pacotes software-station aberto por simonsaman. Conexões inadequadas para abrir redes Wi-Fi com 5.5 no FreeBSD networkmgr aberto por grahamperrin. Para redes abertas, o arquivo /etc/wpa_supplicant.conf é escrito sem aspas em torno do nome SSID. networkmgr aberto por wb7odyfred. Automatic switchover networkmgr aberto por Crushless. Cosmético menor - a autenticação foi soletrada networkmgr incorreta, aberta por técnicos. Com fio: DHCP: não obtendo um endereço networkmgr aberto por grahamperrin."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ghostbsd.org/download 

Comentários