Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

LibreELEC 10.0.0

A versão 10 do LibreELEC, uma distribuição Linux especializada que executa o centro de mídia Kodi em muitos minicomputadores populares, foi lançada:

"A versão final do LibreELEC 10.0.0 foi lançada, trazendo o Kodi (Matrix) 19.1 para os usuários do LibreELEC. Usuários do LibreELEC 10 Beta ou RC1 obtêm uma atualização automática para a versão final. As configurações do LibreELEC 9.2 não serão atualizadas automaticamente, você precisará atualizar manualmente. Podemos oferecer versões estáveis e de bom funcionamento para dispositivos Allwinner, Genéricos e Rockchip. O RPi4 também está disponível boa forma, mas a base de código é bastante nova, por isso ainda não foi aperfeiçoada (continue lendo para obter detalhes). Apesar de um longo período de desenvolvimento, ainda há um grande bug restante. Quando você usa perfis, o complemento de configurações do LibreELEC pode travar ao alternar para outro perfil. O problema é conhecido, mas no momento não temos solução para ele. Portanto, se você depende de perfis, não pode usar o LibreELEC 10."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://libreelec.tv/downloads/ 

Comentários