Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

MidnightBSD 2.1.0

Lucas Holt anunciou o lançamento do MidnightBSD 2.1.0, a última compilação estável do sistema operacional derivado do FreeBSD para desktops: 

"Estou feliz em anunciar a disponibilidade do MidnightBSD 2.1 para amd64 e i386. Esta é uma versão incremental com foco em correções de bugs, melhorias no gerenciador de pacotes e um novo compilador de sistema. LLVM atualizado para 10.0.1, mport 2.1.4. A maioria das melhorias vem do gerenciador de pacotes MidnightBSD, mport. Uma série de bugs antigos foram corrigidos. Agora ele pode atualizar dependências adequadamente em cenários de instalação, atualização ou atualização. Anteriormente, ele às vezes travava e forçava o usuário a fazer isso manualmente. Várias correções foram feitas em torno do processamento de PLIST. O utilitário mport agora define uma codificação de caracteres para que a extração de arquivos com libarchive com caracteres especiais é mais provável que funcione corretamente sem que ocorra um travamento. (lang / go port é um gatilho divertido para esse bug). A biblioteca libmport não depende mais de libdispatch. Isso é lento r em alguns cenários, mas a maioria das invocações agora são mais rápidas, pois não é necessário configurar os conjuntos de threads ou bloquear antes."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link: https://www.midnightbsd.org/download/

Comentários