Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Tails 4.22

O Amnesic Incognito Live System (Tails) é um live DVD / USB baseado em Debian com o objetivo de fornecer anonimato completo na Internet para o usuário. A versão mais recente do projeto apresenta uma série de toques de polimento na interface do usuário. Em particular, o sistema faz um trabalho melhor de verificação para ver se uma conexão Tor é possível e é mais tolerante com conexões de rede lentas.

"Reduza o tempo limite que determina se podemos conectar ao Tor de 30 segundos para 10 segundos. Aumente o tempo limite para iniciar o Tor inteiramente de 120 segundos para 600 segundos. A conexão do Tor agora falha mais rapidamente quando é impossível conectar ao Tor, enquanto está sendo mais robusto em conexões de Internet lentas. Permitir tentar novamente conectar-se ao Tor a partir da tela de erro. Navegador inseguro: pare de reiniciar o Tor ao sair do Navegador inseguro. Mencione apenas o armazenamento persistente no aviso de navegador inseguro quando já houver um armazenamento persistente. Outros : Certifique-se de que as atualizações automáticas sejam baixadas de um espelho funcional."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://tails.boum.org/install/index.en.html 

Comentários