Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Redo Rescue 4.0.0

A Zebradots Software anunciou o lançamento do Redo Rescue 4.0.0, uma grande atualização da distribuição especializada do projeto para backups bare metal e tarefas de restauração de sistema. Embora o número da versão não indique isso, o lançamento é considerado software de qualidade beta, o primeiro build baseado no Debian 11 "Bullseye":

"Esta é uma versão beta baseada no Debian 11. Para esta atualização principal, a única alteração aplicada é o sistema operacional de base e quaisquer requisitos de pacote necessários para completar a migração para o Debian 'Bullseye'. O aplicativo subjacente e todas as funcionalidades permanecem idênticas ao última versão (3.0.2). Por favor, note que os pacotes mais novos, particularmente Partclone ou sfdisk, podem conter mudanças importantes que não conhecemos. Muitos (se não a maioria) dos problemas relatados com as versões 3.0 foram focados na falta do Debian 10 de suporte no kernel para hardware mais recente, que mostra um prompt de login em vez da GUI. Esperamos que este lançamento baseado no Debian 11 corrija esses problemas para a maioria dos usuários."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://redorescue.com/#download 

Comentários