Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Feren OS 2021.10

Feren OS é uma distribuição Linux para desktop baseada no Ubuntu e apresentando o desktop KDE Plasma. O instantâneo mais recente do projeto é Feren OS 2021.10, que inclui uma nova tela de bloqueio, uma nova tela inicial e uma experiência personalizada do Firefox.

"A configuração antes descartada do Firefox agora fez o seu caminho, agora adaptada e melhorada para o uso normal do navegador, no Firefox no Feren OS, tanto por meio de um novo pacote chamado firefox-config-feren, quanto por meio de uma atualização do Web Browser Manager que agora é anterior -instala esta configuração do Firefox junto com o próprio navegador, efetivo a partir do Feren OS 2021.10. Aproveite o Mozilla Firefox, agora com: Modo compacto e sem barra de título por padrão. Nada daquelas coisas de Histórias na Nova Aba (e outras distrações da Nova Aba). Sem Pocket por padrão. A biblioteca está na barra de ferramentas (como pretendia a própria Mozilla durante as primeiras ideias de design do Proton) em vez do botão do Pocket. A maioria, senão todos, os valores de telemetria estão desativados, incluindo aqueles que você não pode alterar em Configurações. botão na barra de ferramentas por padrão. Telas de boas-vindas ignoradas para permitir que você vá direto para a ação ...."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://ferenos.weebly.com/get-feren-os.html 

Comentários