Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

IPFire 2.27 Core 160

IPFire é uma distribuição Linux que se concentra na fácil configuração, bom manuseio e alto nível de segurança, destinada ao uso em firewalls e roteadores. O projeto publicou uma nova atualização que se concentra em melhorar o rendimento da rede. 

"Nos últimos dias e meses, a equipe de desenvolvimento gastou muito tempo para encontrar gargalos e removê-los. Nosso objetivo é aumentar o rendimento do hardware e diminuir a latência, para uma rede mais rápida. Esta atualização traz uma primeira mudança que permitirá interfaces de rede que o suportam, para enviar pacotes que pertencem ao mesmo fluxo para o mesmo núcleo do processador. Isso permite tirar proveito da melhor localidade do cache e do mecanismo de firewall, bem como o benefício do Sistema de Prevenção de Intrusão, especialmente com um grande número de conexões e especialmente em hardware com caches de CPU menores."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.27-core160 

Comentários