Pular para o conteúdo principal

IPFire 2.27 Core 160

IPFire é uma distribuição Linux que se concentra na fácil configuração, bom manuseio e alto nível de segurança, destinada ao uso em firewalls e roteadores. O projeto publicou uma nova atualização que se concentra em melhorar o rendimento da rede. 

"Nos últimos dias e meses, a equipe de desenvolvimento gastou muito tempo para encontrar gargalos e removê-los. Nosso objetivo é aumentar o rendimento do hardware e diminuir a latência, para uma rede mais rápida. Esta atualização traz uma primeira mudança que permitirá interfaces de rede que o suportam, para enviar pacotes que pertencem ao mesmo fluxo para o mesmo núcleo do processador. Isso permite tirar proveito da melhor localidade do cache e do mecanismo de firewall, bem como o benefício do Sistema de Prevenção de Intrusão, especialmente com um grande número de conexões e especialmente em hardware com caches de CPU menores."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.27-core160 

Comentários