Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Redcore Linux 2102

Redcore Linux é uma distribuição orientada para desktop baseada no Gentoo. O instantâneo mais recente do projeto, versão 2102, carrega o codinome "Polaris". 

"Temos o prazer de anunciar que Redcore Linux Hardened 2102 (codinome Polaris) está agora disponível para download. Este ciclo foi bastante tranquilo, sem grandes incidentes, até o bug do portage anunciado em nosso último blog. Mas aquele não era o único bug que corrigimos desde nosso lançamento anterior. Na verdade, este lançamento é focado principalmente em polir e corrigir bugs, então você não encontrará muitos recursos novos interessantes dentro dele. No entanto, ainda atualizamos mais de 1300 pacotes desde nosso lançamento anterior e, para completar, fizemos uma reconstrução em massa de todo o repositório. Log de mudanças: ressincronize com a árvore de teste do Gentoo a partir de 01.10.2021; kernel Linux 5.14.10 como padrão; kernels linux LTS 5.10.71 e 5.4.151 disponíveis em repositório; KDE Plasma 5.22.5, KDE Gear 21.08.1; Xwayland agora é um pacote autônomo; Chromium substitui Firefox como navegador da web padrão; Mailspring substitui Thunderbird como cliente de e-mail padrão."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://redcorelinux.org/download 

Comentários