Pular para o conteúdo principal

4MLinux 38.0

A distribuição 4MLinux é um sistema operacional mínimo com quatro focos (em jogos, utilitários de servidor, manutenção de sistema e multimídia). A versão mais recente do projeto é 4MLinux 38.0, que apresenta várias atualizações de pacote e alguns novos recursos. 

"Como sempre, o novo lançamento principal tem alguns novos recursos. Os seguintes aplicativos já estão disponíveis para uso imediato: Audacity (editor de áudio), GQmpeg (reprodutor de música), GRUB2 (carregador de boot), Minitube (reprodutor do YouTube), Musique ( reprodutor de áudio), wxCam (aplicativo de webcam), xmp (reprodutor de mod de linha de comando). O suporte básico para aplicativos de 32 bits também está incluído. O PHP no 4MLinux Server vem com o manuseio de imagens aprimorado por meio de uma biblioteca de gráficos GD externa . E, finalmente, o 4MLinux GamePack está agora disponível como uma extensão para download. Inclui uma grande coleção de jogos clássicos de Linux."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/linux4m/files/38.0/livecd/ 

Comentários