Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

EuroLinux 8.5

EuroLinux é um clone do Red Hat Enterprise Linux. A versão mais recente do projeto é EuroLinux 8.5. O anúncio de lançamento da distribuição oferece destaques na versão mais recente:

"Lançamos scripts de migração universal. Eles estão disponíveis em https://github.com/EuroLinux/eurolinux-migration-scripts. O importante é que esses scripts atualizem todos os pacotes do distribuição da qual você está migrando. Nenhum pacote do fornecedor anterior permanece após a migração. Esta é a implementação de uma das solicitações populares feitas por nossos clientes. Além disso, os scripts têm opções que permitem personalizar sua operação de acordo com os requisitos individuais. O processo de migração é descrito aqui. (Novo) Repositórios HA e RS: EuroLinux 8.5 é a primeira versão que inclui repositórios de Alta Disponibilidade e Armazenamento Resiliente desde o início. Eles aumentam significativamente as capacidades do sistema e permitem uma migração mais fácil, especialmente de soluções de cluster muito caras de outros fornecedores."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link: EuroLinux 8.5

Comentários