Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

CentOS 9 Stream

O projeto CentOS publicou um novo lançamento de snapshot, CentOS 9 Stream, que atua como um meio-termo entre o Fedora e a próxima versão do Red Hat Enterprise Linux. O anúncio de lançamento do projeto diz:

"As atualizações postadas no Stream são idênticas às postadas na versão secundária não lançada do RHEL. O objetivo? Para que o CentOS Stream seja fundamentalmente estável como o próprio RHEL. Para atingir essa estabilidade, cada versão principal do Stream é iniciada de uma versão estável do Fedora Linux — No CentOS Stream 9, isso começa com o Fedora 34, que é a mesma base de código a partir da qual o RHEL 9 é construído. Conforme os pacotes atualizados passam nos testes e atendem aos padrões de estabilidade, eles são colocados no CentOS Stream conforme bem como a compilação noturna do RHEL. A aparência do CentOS Stream agora é a aparência do RHEL em um futuro próximo."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.centos.org/download/ 

Comentários