Pular para o conteúdo principal

FreeBSD 12.3

A equipe do FreeBSD anunciou a disponibilidade da terceira atualização para o branch 12.x do sistema operacional. O FreeBSD 12.3 inclui várias correções de bugs no kernel, atualizações do ambiente do usuário e melhorias nos drivers de rede. O anúncio de lançamento do projeto relata:

"A equipe de Engenharia de Lançamento do FreeBSD tem o prazer de anunciar a disponibilidade do FreeBSD 12.3-RELEASE. Este é o quarto lançamento do branch stable / 12. Alguns dos destaques: atualizações para vários drivers de rede; várias atualizações para software contribuído pelo upstream; várias melhorias de aplicativo do userland e correções de bugs do kernel. Para uma lista completa de novos recursos e problemas conhecidos, consulte as notas de versão online e a lista de erratas. O Projeto FreeBSD dedica o FreeBSD 12.3-RELEASE à memória de Ian Lepore. O FreeBSD 12.3-RELEASE está agora disponível para as arquiteturas amd64, i386, powerpc, powerpc64, sparc64, armv6, armv7 e aarch64. O FreeBSD 12.3-RELEASE pode ser instalado a partir de imagens ISO inicializáveis ​​ou através da rede. Algumas arquiteturas também suportam a instalação a partir de um USB Cartão de memória."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://download.freebsd.org/ftp/releases/ISO-IMAGES/12.3/ 

Comentários