Pular para o conteúdo principal

Univention Corporate Server 5.0-1

O Univention Corporate Server (UCS) é uma distribuição de classe empresarial baseada no Debian GNU / Linux. Possui sistema de gerenciamento integrado para administração central de servidores. A versão mais recente do projeto é uma atualização da série 5.x que melhora o gerenciamento de contas de usuários.

"Os administradores podem especificar uma data de ativação ao criar uma nova conta de usuário. As contas de usuário com uma data de ativação no futuro são desativadas após a criação e só são ativadas nesta data. Assim, as contas de usuário podem ser criadas com antecedência e o UCS cuida automaticamente de a ativação escalonada. Para a criação de usuários, há um assistente no UCS que pede todas as informações necessárias. Os administradores podem especificar atributos adicionais conforme necessário para uma conta de usuário, além daqueles já exigidos, como sobrenome, nome de usuário, e senha, por exemplo, o endereço de e-mail. Assim que atributos adicionais são definidos, eles também são exibidos no assistente UCS 5.0-1 quando os usuários são criados. Isso garante que os administradores também podem atribuir valores personalizados para esses atributos e não apenas os valores padrão são usados."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.univention.com/downloads/download-ucs/ 

Comentários