Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Zenwalk GNU Linux 15.0-220204

Jean-Philippe Guillemin anunciou o lançamento do Zenwalk GNU Linux 15.0-220204, uma nova versão estável da distribuição baseada em Slackware do projeto com um desktop Xfce personalizado, uma instalação simplificada do sistema e suporte para aplicativos Flatpak e AppImage. Está disponível apenas para sistemas de 64 bits.

"O marco Zenwalk 15.0 'Skywalker' está pronto. Após o lançamento do tão esperado Slackware 15.0, aqui vamos nós para o marco Zenwalk 15.0 'Skywalker', também conhecido como 'Deve estar muito estável depois de todo esse tempo'. Como de costume para um lançamento marcante, a maioria dos pacotes foi reconstruída aqui ou upstream. O desktop é o mais recente Xfce 4.16, com o layout Zenwalk especial - este sistema de encaixe inspirado no NEXT/WindowMaker incomum, com posicionamento exclusivo do painel para acesso ergonômico do usuário a todo o desktop Este desktop único é otimizado para telas amplas modernas. O que você obtém é um sistema Slackware puro com as seguintes mudanças principais: otimizado para Xfce; Pronto para Flatpak e AppImage (qualquer aplicativo existente pode ser instalado); simplificado configuração; focado no uso de desktop; otimizado para tamanho e espaço de memória RAM."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:http://www.zenwalk.org/p/download.html 

Comentários