Pular para o conteúdo principal

4MLinux 41.0

A distribuição independente 4MLinux publicou uma nova versão estável. A nova versão, 4MLinux 41.0, oferece várias atualizações e novo suporte de hardware. Alguns novos aplicativos foram adicionados à distribuição:

"Como sempre, a nova versão principal tem alguns novos recursos. Novos aplicativos disponíveis imediatamente: FileZilla (cliente FTP), XPaint e GNU Paint (ferramentas simples de edição de imagem), nvme (utilitário de linha de comando para gerenciar partições NVM-Express), bem como uma coleção de pequenos jogos SDL. Novos aplicativos disponíveis como extensões para download: BlueGriffon (editor HTML), The Legend of Edgar (jogo de plataforma), ioquake3 (porta Quake III ) e BZFlag (jogo de batalha de tanques). O reprodutor de vídeo padrão no 4MLinux agora é o SMPlayer, e o reprodutor de áudio padrão é o Audacious. Além disso, agora é possível instalar o 4MLinux em uma partição Btrfs com a ajuda do Syslinux, que atua como um gerenciador de inicialização."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/linux4m/files/41.0/livecd/

Comentários