Pular para o conteúdo principal

Kali Linux 2022.4

Kali Linux é uma distribuição baseada em Debian com uma coleção de ferramentas forenses e de segurança. A equipe Kali lançou o Kali Linux 2022.4 que traz oficialmente a distribuição para o PinePhone junto com vários novos utilitários: 
"Não seria um lançamento Kali se não houvesse novas ferramentas adicionadas! Um rápido resumo do que foi adicionado (para os repositórios de rede): bloodhound.py - Um ingestor baseado em Python para BloodHound; certipy - Ferramenta para enumeração e abuso de serviços de certificados do Active Directory; hak5-wifi-coconut - Um driver de espaço de usuário para NICs Wi-Fi USB e o Hak5 Wi- Fi Coconut; ldapdomaindump - descarregador de informações do Active Directory via LDAP; peass-ng - ferramentas de escalonamento de privilégios para Windows e Linux/Unix* e macOS; rizin-cutter - plataforma de engenharia reversa alimentada por rizin. Estas são novas ferramentas, existem inúmeras atualizações para ferramentas existentes”.

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.kali.org/get-kali/#kali-installer-images

Comentários