Pular para o conteúdo principal

Puppy Linux 22.12

Os desenvolvedores do Puppy Linux, uma distribuição leve que pode ser montada para ser compatível com uma variedade de distribuições pai, publicaram uma versão baseada em Slackware do Puppy Linux. É compatível com os repositórios de software Slackware Linux 15.0 e Salix. O anúncio de lançamento compartilha os principais detalhes:

"S15Pup é construído a partir de um sistema 'Puppy builder' chamado Woof-CE, que pode construir uma distribuição Puppy Linux a partir de pacotes binários de qualquer outra distro. Cada 'Puppy distro' construído por Woof-CE é uma distribuição distinta por si só, com recursos exclusivos. O S15Pup é construído a partir dos pacotes binários TXZ do Slackware Linux 15.0, portanto, tem compatibilidade binária com o Slackware e acesso aos repositórios Slackware e Salix. Está disponível em 64 bits e 32 bits Os recursos incluem: aparência e recursos tradicionais do Puppy Linux; Kernels Linux das ramificações LTS da série 5 - 5.15 para 64 bits, 5.10 para 32 bits; Processamento de texto e planilha AbiWord e Gnumeric; FFmpeg e programas de suporte, incluindo Pmusic E vince visualizador de PDF."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/spup/files/S15Pup64/

Comentários