Pular para o conteúdo principal

Archman GNU/Linux 2020-04

O Archman GNU / Linux é uma distribuição baseada no Arch Linux  que apresenta o instalador do sistema Calamares e um ambiente de desktop pré-configurado. O snapshot mais recente do projeto, versão 2020-04, introduz várias alterações na aparência da área de trabalho do Xfce e de seus ícones padrão.

"Nesta versão, você verá um painel centralizado a 70% na parte inferior da tela. Com o recurso de ocultação inteligente deste painel, a tela inteira estará em seu uso. Também agrupamos as tarefas da janela como ícones apenas no painel. Nesta versão fizemos muitas mudanças estéticas. Pusemos de lado o ícone do Papirus e decidimos usar o conjunto de ícones do Surfn Arc. Nos Arquivos de Amostra do Archman, colocamos informações e arquivos visuais sobre o Balıkesir-Manyas que introduzimos nesta versão. muitos erros que você detectou na versão anterior. Também consideramos suas recomendações. Tentamos incluir suas sugestões nesta versão. Notas e pacotes da versão: Linux kernel 5.6.4, pamac-aur 9.4.2, Calamares 3.2.18, Firefox 72.5.0, Xfce 4.14, LibreOffice 6.3.5, GIMP 2.10.18, Inkscape 0.92.4 ...."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/archman-os/files/stable-iso/2020-04/xfce/

Comentários