Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

pfSense 2.4.5

O pfSense é uma distribuição gratuita e de código aberto do FreeBSD customizada especificamente para uso como firewall e roteador, totalmente gerenciada via interface da web. A versão mais recente do projeto atualiza o sistema operacional base, adiciona melhorias à interface da web e desativa as gravações do tempo de acesso por padrão para melhorar o desempenho do disco. 

"2.4.5 adiciona vários novos recursos, incluindo: Atualização do SO: Sistema operacional básico atualizado para o FreeBSD 11-STABLE após o FreeBSD 11.3. Classificação e pesquisa / filtragem adicionadas a várias páginas, incluindo as tabelas Gerenciador de Certificados, Locações DHCP e ARP / NDP. Adicionada integração Python ao resolvedor DNS (não vinculado) Adicionado grupos IPsec DH e PFS 25, 26, 27 e 31. Alterados os padrões do sistema de arquivos UFS para noatime em novas instalações para reduzir gravações desnecessárias em disco.Permita autocomplete = new-password para formulários contendo campos de autenticação para ajudar a impedir que o preenchimento automático do navegador preencha campos irrelevantes. Adicionados novos provedores de DNS dinâmico Linode e Gandi."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.pfsense.org/download/

Comentários