Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

OpenMediaVault 5.3.9

O OpenMediaVault é uma solução NAS (Network-Attached Storage) baseada no Debian GNU / Linux. A versão mais recente do projeto é a versão 5.3.9, à qual o projeto se refere simplesmente à versão 5.

"Após uma longa fase de desenvolvimento, tenho o prazer de anunciar o lançamento do openmediavault 5 (Usul). Um grande obrigado a todos os tradutores, moderadores do fórum e repórteres de bugs por suas contribuições e suporte: Visão geral dos principais recursos: Uso do Debian 10 (Buster). Use o SaltStack para implantar definições de configuração. O uso de 'omv-salt stage run all' implementará todo o sistema de acordo com o banco de dados de configuração. O comando da CLI omv-salt substitui o omv-mkconf.Nota, o comando não apenas criará os arquivos de configuração, mas também cuidará de iniciar / parar / reiniciar os serviços.O comando omv-initsystem foi substituído por 'omv- confdbadm populate ". Este comando descobre as configurações atuais do sistema e as sincroniza no banco de dados. Adicione suporte ao Time Machine aos compartilhamentos SMB / CIFS. Use systemd-logind para lidar com a ação do botão liga / desliga. Use systemd para reiniciar / desligar / colocar o sistema em espera. Use chrony em vez de ntpd."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/openmediavault/files/5.3.9/

Comentários