Pular para o conteúdo principal

MakuluLinux 2020 "Flash"

A Montague Raymer anunciou o lançamento da edição MakuluLinux 2020 "Flash", uma distribuição Linux desktop baseada no Ubuntu com um kernel Linux 5.3 e um desktop Xfce altamente personalizado:

"Construído sobre a nova base MakuluLinux 2020 e nosso segundo lançamento este ano, o MakuluLinux O 'Flash' de 2020 não irá decepcionar. É rápido como um raio, possui uma configuração de menu duplo, mas mantém um layout de desktop em estilo muito tradicional e retro. À primeira vista, parece muito moderno, oferecendo muita transparência, uma bela aparência. papel de parede e ótimas opções de menu.Também possui uma variedade muito agradável de conjuntos de ícones e seleção de temas que você não encontrará em nenhum outro lugar.Encontrar uma boa variedade de temas desde o lançamento do GTK 3.20 é quase impossível, pois a maioria dos temas anteriores é agora quebrado, deixando os usuários com apenas um punhado de boas opções de temas, a maioria com a mesma aparência. Você quer um bom tema rosa ou roxo? Não há nenhum. Quer um bom tema marrom ou amarelo? Desculpe, eles estão todos quebrados agora Isso nos levou a fazer e a escolha de criar nossos próprios temas."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/makulu/files/downloads/Flash/

Comentários