Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Bodhi Linux 5.1.0

O Bodhi Linux é uma distribuição leve, baseada no Ubuntu, com o ambiente de desktop Moksha. A nova versão, 5.1.0, é a primeira versão sob o novo gerenciamento do projeto. 

"Hoje tenho o prazer de anunciar o lançamento do Bodhi Linux 5.1.0. Este é o meu primeiro lançamento oficial e está um pouco atrasado em relação aos nossos planos originais. Felizmente, esse atraso vale a pena para nossos usuários. Muito obrigado a Stefan 'o garçom' Uram, por seu trabalho sobre o código, os temas e os ícones, Bodhi não seria o mesmo sem sua contribuição criativa. Além disso, apresenta várias quebras com a tradição Bodhi. Além de substituir o epad pelo leafpad, o midori pela epifania e o eepDater agora oferecemos duas ISOs de 64 bits e uma AppPack ISO renovada. Se você não tiver certeza de qual versão é melhor para você, consulte esta página wiki explicando as diferenças entre elas."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.bodhilinux.com/download/

Comentários