Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

ALT Linux 9.1

Michael Shigorin anunciou o lançamento do ALT Linux 9.1, uma versão atualizada da distribuição desenvolvida independentemente do projeto para estações de trabalho, servidores e instituições educacionais:

"A BaseALT Ltd anuncia a disponibilidade de uma atualização para sua família de distribuições Linux, ALT 9.1. A plataforma estável O repositório 9 suporta 8 arquiteturas (ppc64le, aarch64, armh, mipsel, e2k, e2kv4 além do i586 e x86_64) e os lançamentos publicados cobrem todos eles conforme apropriado; o suporte ao riscv64 permanece no repositório de desenvolvimento Sisyphus até que o hardware de produção esteja no mercado. A ALT Workstation agora também está disponível para armh (armv7hf), com a CPU / placa Elvees Mcom02 sendo a primeira suportada; a Workstation e a Educação estão disponíveis para as CPUs aarch64, a saber, Baikal-M, Huawei Kungpeng Desktop e Raspberry Pi 3/4. O novo utilitário e ferramentas gpupdate foi introduzido para fazer uso das políticas de grupo do Active Directory.O ALT Server para x86_64 conseguiu a videoconferência Jitsi Meet. as estruturas foram movidas para o kernel Linux 5.4."
Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://getalt.org/en/

Comentários