Pular para o conteúdo principal

GeckoLinux 999.200729.0


A edição "Rolling" do GeckoLinux, que é uma distribuição orientada para desktop baseada no ramo "Tumbleweed" do openSUSE, foi atualizada para a versão 999.200729.0. Ele traz um novo conjunto de imagens ao vivo instaláveis com uma escolha de ambientes de desktop Cinnamon, Xfce, GNOME, KDE Plasma, MATE, LXQt e IceWM. A partir do anúncio de lançamento:


"O GeckoLinux tem o prazer de anunciar a atualização 999.200729 para suas edições 'Rolling', completando assim o ciclo de atualização atual de toda a linha GeckoLinux. Os spins do GeckoLinux 'Rolling' são gerados diretamente a partir dos repositórios openSUSE Tumbleweed e Packman não modificados , e o sistema instalado pode ser atualizado diretamente dessas fontes oficiais.Esta decisão de projeto permitiu que os usuários do GeckoLinux 'Rolling' instalassem e atualizassem seus sistemas de forma contínua nos últimos dois anos a partir do openSUSE de ponta e altamente estável Distribuição de Tumbleweed."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/geckolinux/files/Rolling/999.200729/

Comentários