Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Parrot 4.10

Lorenzo Faletra anunciou o lançamento do Parrot 4.10, um build atualizado do conjunto de distribuição do projeto baseado no branch "Testing" do Debian. A nova versão vem com o AnonSurf 3.0 e também atualiza o kernel do Linux para a versão 5.7.10:

"Estamos orgulhosos em anunciar o lançamento do Parrot OS 4.10. Esta nova versão inclui muitas atualizações importantes para tornar a distribuição mais confiável e segura. O AnonSurf 3.0 está pronto e tem muitos recursos importantes. Agora está subdividido em três módulos - GUI, Daemon e Utilitários. A GUI é escrita em NIM, uma linguagem de programação extremamente rápida, muito fácil de escrever e ler, que pode ser compilada em código C nativo. Ele usa Gintro GTK para a interface e tem vários recursos para permitir que o usuário controle o comportamento do AnonSurf. Você pode iniciar, parar e recarregar o AnonSurf, e pode facilmente configurar o AnonSurf para iniciar automaticamente na inicialização. É fácil monitorar o status do Tor e ver o tráfego, os logs e algumas estatísticas de uso graças à sua integração com NYX."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://parrotsec.org/download/

Comentários