Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

Tails 4.10

Tails (The Amnesic Incognito Live System) é um live DVD / USB baseado em Debian com o objetivo de fornecer anonimato completo na Internet para o usuário. O produto vem com várias aplicações de Internet, incluindo navegador web, cliente IRC, cliente de e-mail e mensageiro instantâneo, todas pré-configuradas com a segurança em mente e com todo o tráfego anônimo. O lançamento mais recente do projeto, Tails 4.10, corrige o suporte para dispositivos Atheros USB wi-fi e tethering USB de iPhones. Também houve uma série de atualizações de pacote, incluindo o kernel, que melhora a cobertura do hardware. O anúncio de lançamento informa: 

"Mudanças e atualizações: Atualize o navegador Tor para 9.5.4. Atualize o Tor para 0.4.3.6. Atualize Electrum de 3.3.8 para 4.0.2. Atualize o Linux para 5.7.10. Isso deve melhorar o suporte para versões mais recentes hardware (gráficos, wi-fi, etc.). Oculte a mensagem de boas-vindas ao iniciar o Thunderbird. Problemas corrigidos: Corrija o suporte para adaptadores wi-fi USB com hardware Atheros AR9271. Corrija o tethering USB do iPhone. Para mais detalhes, leia nosso changelog."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar cique no link:https://tails.boum.org/install/vm-download/index.en.html

Comentários