Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

GhostBSD 20.08.04

GhostBSD, um sistema operacional de desktop baseado no ramo de desenvolvimento do FreeBSD publicou uma nova versão. O projeto agora inclui a opção de obter automaticamente instantâneos do sistema de arquivos (chamados de ambientes de inicialização) antes de realizar atualizações de pacotes. Isso permite que o administrador se recupere em situações em que as atualizações de pacote quebram o sistema operacional ou evitam que ele inicialize.

"Estou feliz em anunciar a disponibilidade do GhostBSD 20.08.04. Esta versão vem com kernel, sistema operacional e atualizações de aplicativos de software. Atualizamos a área de trabalho MATE para 1.24.0. Um novo recurso interessante é o backup do ambiente de inicialização antes das atualizações. Problema e Recurso concluído: Adicionando janela para confirmar alterações no software na estação de software do sistema. Altere a liberação e a versão dev para yy.mm.dd. Ao atualizar, peça / ajude o novo usuário a criar um Ambiente de inicialização, se ainda não existir. : As colunas devem ser redimensionáveis. Desative a capacidade do usuário de selecionar o botão 'verificar' quando o software estiver instalando / desinstalando."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://ghostbsd.org/download

Comentários