Pular para o conteúdo principal

Linuxfx 10.5

Rafael Rachid anunciou o lançamento do Linuxfx 10.5, a última versão estável da distribuição do projeto baseada no Ubuntu com uma aparência que emula o Windows 10 e com ferramentas úteis projetadas para ajudar os usuários a migrar do Windows para o Linux. 

"Esta versão é baseada no Ubuntu 20.04 e apresenta um desktop Cinnamon altamente personalizado chamado "WX Desktop". Algumas das melhorias no Linuxfx 10.5 incluem: suporte para computadores mais antigos; uma camada de compatibilidade do Wine reformulada com melhor suporte para jogos do Windows, bem como arquivos * .exe e * .msi que agora podem ser iniciados clicando duas vezes neles no gerenciador de arquivos; inclusão da edição OnlyOffice 5.6.0 "Desktop" às custas do LibreOffice; tema da área de trabalho e painel de controle atualizados; telas de login e logout redesenhadas; melhorias no compartilhamento de arquivos. O kernel do Linux foi atualizado para a versão 5.7.15."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/linuxfxdevil/files/

Comentários