Pular para o conteúdo principal

ArchBang Linux 0111

O desenvolvedor do ArchBang "mrgreen" anunciou o lançamento do ArchBang Linux 0111, o primeiro lançamento estável da distribuição minimalista baseada no Arch Linux após a recente mudança do Openbox para o i3 como gerenciador de janelas preferido. Do anúncio de lançamento:

"Lançamento de novembro, baseado no gerenciador de janela i3 tiling. Acabei de enviar um lançamento para novembro, coisa normal - pacotes e configurações atualizados. O guia agora pode ser visualizado usando Super + g; inclui alguns atalhos de teclado básicos em i3. O Firefox está de volta por enquanto; embora enorme, ele suporta muitos recursos que outros navegadores mais leves não têm. Pequenas alterações nas correções de abinstall para remover instaladores de pós-instalação do Conky. " A mudança do Openbox para o i3 foi iniciada há algumas semanas: "O ArchBang é baseado no Openbox há mais de dez anos. Nas próximas semanas, estarei trabalhando para mudar para o gerenciador de janelas de mosaico i3. Pode ser um pouco diferente em primeiro, mas depois que você se acostumar com isso, você nunca mais olhará para trás."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/archbang/files/ArchBang/

Comentários