Pular para o conteúdo principal

Proxmox 1.0 "Backup Server"

Proxmox é uma empresa comercial que oferece produtos especializados baseados no Debian. A empresa publicou sua primeira versão estável do Proxmox Backup Server, que carrega o número de versão 1.0.

"Proxmox Backup Server é uma solução de backup empresarial, para backup e restauração de máquinas virtuais, contêineres e hosts físicos. Com recursos importantes como backups incrementais, desduplicação, compactação Zstandard e criptografia autenticada (AE), o Proxmox Backup Server garante a proteção de seus os dados mais valiosos são rápidos e sem esforço. Com criptografia forte e métodos para garantir a integridade dos dados, o backup dos dados é seguro, mesmo para destinos que não são totalmente confiáveis. Além disso, a gama disponível de opções de controle de acesso significa que você pode oferecer muito flexibilidade para os usuários, ao mesmo tempo em que mantém o controle rígido do sistema. O Proxmox Backup Server é fácil de gerenciar, oferecendo interfaces de usuário de linha de comando e baseadas na web, e é licenciado sob a GNU Affero General Public License v3 (GNU AGPL, v3)."

Para ler  nota de lançameto clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.proxmox.com/en/downloads/category/iso-images-pbs

Comentários