Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

NixOS 20.09

NixOS é uma distribuição Linux independente que apresenta o gerenciador de pacotes avançado Nix. O lançamento mais recente do projeto é o NixOS 20.09, que é suportado até abril de 2021 e se concentra na estabilização do sistema central.

"A estabilização do NixOS acontece um mês antes do lançamento planejado. O objetivo é ter o mínimo possível de tarefas de integração contínua (Hydra) falhando antes do lançamento ser cortado. Embora desejemos lançar no prazo, um lançamento de alta qualidade é mais importante . Indivíduos que contribuíram para estabilizar este lançamento: volth, Robert Scott, Tim Steinbach, WORLDofPEACE, Maximilian Bosch, Thomas Tuegel, Doron Behar, Vladimír Čunát, Jonathan Ringer, Maciej Krüger e 190 outros! Acho que o lançamento de 20.09 destacou alguns pontos fracos com nosso cronograma de lançamento atual. As discussões já começaram sobre como melhorar o processo desde o início, para ajudar a minimizar riscos e nos preparar para mais sucessos no futuro. Quero agradecer a WORLDofPEACE (meu co-gerente de lançamento ) por me ajudar com itens de gerenciamento de versão, Thomas Tuegel por ajudar com a estabilização do Qt e Plasma, bem como Robert Scott por seu trabalho com a estabilização de versão."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://nixos.org/download.html

Comentários