Pular para o conteúdo principal

IPFire 2.25 Core 152

IPFire é uma distribuição  Linux para dispositivos de rede, como roteadores e firewalls. A versão mais recente do projeto é IPFire 2.25 Core Update 152. A nova versão do projeto inclui uma série de atualizações de pacote e uma grande atualização para usuários do Samba.  

"O Samba foi atualizado para 4.13.0. Por vários motivos e falta de tempo de desenvolvimento, ficamos presos no Samba 3, que ficou sem manutenção por um tempo. Com esta nova versão do Samba, novos recursos de protocolo como SMB3 e criptografia são suportados . Também reescrevemos grandes partes da interface do usuário da web, tornando-as mais organizadas e corrigindo alguns problemas de usabilidade. Também eliminamos alguns recursos que acreditamos não estarem mais sendo usados. Isso diz respeito principalmente à compatibilidade com clientes MS-DOS, WINS e usando IPFire como controlador de domínio primário para domínios do Windows NT."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.25-core152

Comentários