Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

AV Linux 2020.11.23

Glen MacArthur anunciou o lançamento do AV Linux 2020.11.23, a versão mais recente da distribuição orientada para multimídia com uma coleção de software de produção de áudio e vídeo. Este é o primeiro build do projeto baseado em MX Linux e também apresenta edições separadas para plataformas x86_64 (com Xfce) e i386 (com Openbox):

"Após vários meses de trabalho nos bastidores, duas imagens ISO do novo ' AV Linux MX Edition 'foi lançado. Com as edições Xfce / Openbox de 32 bits e Xfce de 64 bits, este novo projeto é baseado no MX Linux 19.3. A equipe de desenvolvimento do MX está ciente deste projeto e gentilmente forneceu assistência e um caloroso bem-vindo, mas é importante observar que este projeto é um respin não oficial e, no momento, não está sob a égide dos projetos antiX / MX. MX é a nova base do AV Linux e estou muito animado para combinar as ferramentas fenomenais e utilitários de MX com o conhecido foco de criação de conteúdo que definiu o AV Linux desde 2008. Destaques desta versão: kernel Linux 5.9.1, inclui a correção de segurança de pilha Bluetooth; Assistente AVL-MXE bastante expandido; novo 'Diehard personalizado Temas 'e' Terra '...."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.bandshed.net/avlinux/

Comentários