Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

MidnightBSD 2.0

Lucas Holt anunciou o lançamento do MidnightBSD 2.0, uma nova versão principal do sistema operacional derivado do FreeBSD do projeto, desenvolvido com os usuários de desktop em mente. Além de fornecer atualizações de pacotes, atualizações de segurança e correções de bugs, este lançamento também importa recursos do FreeBSD 11:

"Estou feliz em anunciar a disponibilidade do MidnightBSD 2.0 para arquiteturas amd64 e i386. Este é um lançamento massivo com foco em melhorias do sistema básico. Nós ' importamos muitos recursos do FreeBSD 11.x como parte do lançamento. Mudanças: LLVM atualizado para 8.0.1; ELF ToolChain atualizado; OpenSSL atualizado; ZFS agora suporta montagem paralela; kernel registra IDs de prisão quando um processo termina; atualizações de firmware de rede. O código DRM atualizado agora está em mports para 2.0 e posteriores - isso nos permite atualizá-lo fora de uma versão. Devido à natureza da versão, existem alguns pequenos problemas de compilação ao atualizar do MidnightBSD 1.2.x pela fonte."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.midnightbsd.org/download/

Comentários